Protetores da Natureza

Marca
Identidade Visual
Comunicação
Ilustração

Entendimento do

Desafio do Projeto

Entendimento das necessidades, interesses, expectativas e desafios mais significativos do Projeto, a partir da construção de uma visão detalhada de seus objetivos, alcance e resultados a serem alcançados.

Proposta de Valor: Construção de uma jornada de comunicação nos ambientes on e off, a partir da elaboração de um plano de marketing, que inclui a definição de personas, públicos-alvo e influencers, bem como a interatividade da marca na produção de conteúdo e campanhas, tendo em vista promover o despertar da conscientização socioambiental.

Desenvolvendo os Pilares e

Explorando a Comunicação

Este projeto que exigiu muitas especificidades pela magnitude de sua proposta. Foi desenvolvida toda identidade visual e extranet, bem como financial plan para a cadeia de suprimentos e logística de distribuição.

Brand Strategy: Comunicação visual, a partir da criação e desenvolvimento da identidade visual (marca, logotipo e elementos de apoio), materiais publicitários, itens promocionais e campanhas integradas de marketing e comunicação em diferentes canais (website, redes sociais e ADS), a partir do uso de storytelling, design impactantes, conteúdo envolventes e abordagens não convencionais para atrair e engajar o público-alvo, gerando fascínio e desejo pela marca.

UI & UX Design: Desenvolvimento de área do usuário (com acesso por login, níveis de permissões de acesso, relatórios de acesso, entre outros); unido a melhor experiência de navegação para o usuário, em diferentes ambientes.

Ficha Técnica

Liderança Estratégica

Paulo Maqueara – Co-Founder InsiderB2B & Diretor Executivo

Murilo Estulano – Co-Founder InsiderB2B & Diretor de Audiovisual

João Taveira – Co-Founder InsiderB2B & Diretor Administrativo

Design e Criação

Equipe Audiovisual – Designers Gráficos e Ilustradores

Equipe de Criação de Conteúdo – Redatores e Copywriters